Para que possamos realizar o Suporte Remoto, nossa equipe precisará ter acesso ao seu equipamento. Utilizamos Softwares especialmente desenvolvidos para esta finalidade, que nos proporcionam segurança e privacidade durante este processo.
Siga os passos a seguir para permitir o Acesso Remoto ao seu equipamento:
• Esteja ciente que ao seguir com o procedimento, você está de acordo com o "Termo de Autorização de Acesso Remoto".
• É imprescindível que o cliente acompanhe todo o processo de Suporte Remoto, comprovando sua devida utilização.
• Nossa equipe está orientada a realizar exclusivamente os procedimentos necessários à Solução dos Problemas reclamados.
• Em caso de divergências, entre em contato imediatamente através do telefone (31) 99695-6162.
Para executar a ferramenta de acesso remoto, ISL Online, por favor siga os seguintes passos:
1 - No campo abaixo, insira o código de sessão informado por um de nossos Analistas, e em seguida clique no botão verde Entrar, para realizar o download da ferramenta "ISL Light Client".
Será aberta uma nova janela perguntando onde deseja salvar o arquivo em seu Computador. Escolha o local que preferir e ao concluir o download, abra o arquivo "ISL Light Client".
2 - Quando solicitado, você deverá clicar em Entrar em Sessão.
Este processo não instala nada em seu equipamento, e quando você fechar o APP ISL Light Client, a conexão será automaticamente finalizada.
Rua Firmino Duarte, 296 A - Palmeiras - Belo Horizonte - MG - Brasil
(31) 3234-5282 - e-mail: falecom@bhitecnologia.com
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